sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Maratoma - o esquenta itinerante

O primeiro encontro do Bota Calhau rendeu, como era de se esperar, sugestões para novos intercâmbios carnavalescos entre as redações.

Cerca de 30 jornalistas passaram pelo Paribar, na Praça Dom José Gaspar, ontem, dos mais diversos recantos: Diário de S. Paulo, O Globo, Jornal da Tarde, Agora São Paulo, UOL, CBN, Abril e, entre outras, das assessorias do Ministério Público Estadual e Tribunal de Justiça.


Infelizmente, nossos diretores sociais ainda não estavam na posse de seus cargos e não providenciaram imagens de todos os participantes do evento.

Do encontro, duas certezas: a de que o Bota Calhau conquistou corações e se firmou como bloco carnavalesco da imprensa paulistana e que é preciso beber mais em razão disso.

Assim, foi criada a Maratoma - o esquenta itinerante do Bota Calhau. Toda semana, haverá um encontro entre os membros da agremiação em um boteco próximo de uma das empresas jornalísticas da capital.

Quem quiser, pode sugerir por um bar bacana perto de sua redação.

O primeiro Maratoma será no Johnny's Bar, ao lado do Grupo Estado, na próxima terça-feira, 8, a partir das 21 horas. Além da cerveja gelada e do melhor bolovo de São Paulo (na opinião de críticos de botequim), haverá roda de samba e ensaio geral para afinar a marchinha.

O Paribar, contudo, continua sendo a sede oficial do bloco, com encontros regulares agendados até o carnaval, todas as quintas-feiras, também a partir de 21h.

Na página do Bota Calhau, no Facebook, há mais fotos do encontro.


Confira, curta, participe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário